Olá!! Seja bem-vindo ao segmento mais apreciado do blog. Seja bem-vindo ao bom exemplo para a juventude. Seja bem-vindo à melhor parte do seu dia. Seja bem-vindo a...
SABIA VOCÊ QUE...?!?!?!?!!?

Vamos lá:
SABIA VOCÊ QUE.....?!?!?!?!?
Sabia você que existe um programa na televisão que é tão INCRÍVEL e tão ADORADO no Brasil que já tem seu próprio blog em português? Imagine!!! O programa é "LOST," ou seja, "Perdidos," e o blog se chama "O maior portal sobre Lost da América Latina." Visite o portal! Vá a www.lostbrasil.com/portal.php. Mas não vá se você não tiver visto até o episodio mais recente, "Este Lugar é Morte"!
E.................
SABIA VOCÊ QUE.....?!?!?!?!?
Sabia você que uma das atrizes principais do LOST está combatendo a pobreza brasileira? Evangeline Lilly, ou "Kate," dedicou-se à causa de combater a pobreza brasileira de um jeito super legal: de vender lingerie, ou seja, roupas íntimas! No seu vídeo de promoção, Lilly explica que "Evangeline Lilly's Intimate Collection" é uma maneira de arrecadar fundos para combater a pobreza no Brasil. Evangeline Lilly é muito bonita e tem um corpo perfeito para ser modelo de roupas íntimas. Imagine: quanto mais as pessoas compram calcinhas e sutiãs, quanto mais a pobreza brasileira baixa. Assim, todos os brasileiros se beneficiam das roupas sensuais novas!
E..............
SABIA VOCÊ QUE.....?!?!?!?!?
Sabia você que antes, as temporadas de LOST saíam vários meses depois da sua estréia americana, mas agora, estão saindo ao mesmo tempo? O programa já ficou tão popular no Brasil -- uns 20 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da quinta temporada -- que não havia outra opção!
Então, em vez de ler o resto dos artigos no blog sem nome (ou seja, o nosso blog!), vá a www.abc.com e começe a ver LOST. Será a melhor decisão da sua vida.
2 comentários:
É fantástica a fórmula para acabar com a pobreza no Brasil! E ainda aumenta a auto-estima do povo, todo mundo muito sensual. Seremos um país de ricos e gostosos! "Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal"!
Isso!!!!!
Postar um comentário